.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

segunda-feira, junho 14, 2010

Copa Interbairros lança álbum; trio elétrico faz a festa com a Prefeitura de Aquidauana

Lançado oficialmente no último dia 14 de abril no Ginásio Poliesportivo com a eleição da “Musa do Esporte da Copa Interbairros”, o álbum de figurinhas proposto pelos organizadores da Copa teve seu momento culminante de divulgação neste sábado (12). Uma animada carreata com o trio Elétrico Jacaré do Pantanal, do empresário Armando Anache Filho, percorreu as ruas de Aquidauana para chamar a atenção da população em relação ao álbum.

O coordenador do campeonato, Mário Pinto, disse que o projeto de um álbum de figurinhas foi pensado como forma de divulgar os atletas dos bairros. “Além dos atletas das 24 associações, haverá figurinhas também com paisagens e pontos turísticos da cidade”, explica Mário Pinto. Ao todo serão produzidos 1.000 álbuns com 659 figurinhas distribuídas nas 29 páginas. Os 300 mil envelopes, que contém 3 figurinhas cada, serão comercializados a R$ 0,50 no comércio local. O valor arrecadado com os álbuns será dividido entre as 24 associações, o conselho das associações, e a coordenação da Copa. O início da comercialização dos álbuns deverá ser na próxima semana.

Entusiasta da idéia inovadora do álbum, o prefeito Fauzi Suleiman também participou da carreata de divulgação juntamente com os organizadores. “Na verdade, percorrer a cidade com o Jacaré Elétrico do Armandinho justamente durante os primeiros jogos da Copa do Mundo, coloca Aquidauana neste clima de festa que só mesmo o esporte pode provocar. Estou feliz com a idéia do álbum, sobretudo porque está sendo conduzida por pessoas sérias e que sempre estão conosco somando esforços para que possamos ter uma Aquidauana cada vez mais feliz. Esperamos que as vendas possam favorecer o objetivo final do álbum”, disse o prefeito Fauzi Suleiman.

Fonte: Carlos Cabral/Agência de Comunicação Social-Prefeitura de Aquidauana

Veja, abaixo, a galeria de fotos do evento que agitou o sábado (12):

Fotos: Marcos da Costa/Pantanal News










































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home