Empresária confirma : servi peixe para Jefferson
Mostro a ela a edição n.° 1911 da revista Veja, de 29 de junho de 2005. Na página 63, ela aponta a foto de Roberto Jefferson e diz : "É este mesmo, ele esteve aqui, não me lembro bem quando, mas creio que foi neste ano, tenho certeza que servi peixe para ele."
Na página 64, ela vê a foto de Maurício Marinho e confirma : "Esse é daqui de Aquidauana e sempre vem com a família e comitiva de convidados para comer o meu rodízio".
Nova foto, nas páginas 68 e 69, e a empresária é firme ao confirmar : "Aqui nesta foto ele (Marinho) está mais gordinho, mas é ele mesmo que freqüenta o meu restaurante, e me lembro que a última vez em que esteve aqui foi no início deste ano de 2005".
Lembro à empresária que o deputado Roberto Jefferson é advogado e profissional muito experiente no Tribunal do Júri, e ela não se amedronta e diz : "Mas ele não vai me prender, ele não vai por quê ? Ele vai me matar ? Não pode, eu tô falando uma coisa que ... eu acho que não estou prejudicando a ele nem a mim ... Não sei ... digo só a verdade, pois ao falar que vi ele (sic) aqui não é defeito, não tô prejudicando ninguém."
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home