Informe JB: Dinheiro na cueca e a queda de Genoíno
Falo da versão impressa em papel, pois pela internet posso ler todos os dias.
Como já afirmei aqui no blog, preste atenção na linha de raciocínio publicada no "Informe JB":
"Mais lenha
Integrante do diretório nacional do PT, o cearense Ozeas Duarte colocou mais lenha na fogueira do episódio ''dinheiro na cueca''.
Dantas seria o cara
Insinuou, em entrevista ao jornal O Povo, de Fortaleza, que tudo não passaria de uma armação engendrada pelo banqueiro Daniel Dantas, dono do Opportunity, em parceria com Delúbio Soares, para derrubar José Genoino da presidência do PT.
Guimarães nega
''A entrevista dele (Ozeas) é toda na tese de que existia uma associação entre membros do PT e o grupo Opportunity (...) Eu não sei desta história e nunca disse esta história para ele'', respondeu José Guimarães sexta-feira.
Intimidade estranha
Ozeas foi secretário de Comunicação do PT entre 1997 e 2002. Ainda na entrevista, ele fala de uma suposta relação de intimidade entre Delúbio e Carlos Rotemburgo, ligado a Daniel Dantas, a quem o ex-tesoureiro do PT chamaria de ''Carlinhos''.
Ih...
Conforme Ozeas, Marcos Valério também manteria ligação estreita com Dantas. Entre as empresas privadas que bancariam Valério estaria, segundo ele, a Brasil Telecom, Telemig e Amazônia Celular."
Para ler o "Informe JB", clique AQUI
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home