Documentos sobre quebra de sigilos estão sendo analisados, diz Ideli
A senadora Ideli Salvatti (PT-SC) informou que os assessores da CPI dos Correios estão analisando vários pacotes, a maioria ainda lacrados, de documentos enviados à comissão, a maior parte deles referentes às quebras de sigilo bancário das empresas de publicidade de Marcos Valério. A senadora disse acreditar que os documentos enviados pelo Banco Rural "podem estar incompletos". Ela afirmou também que os assessores tiveram problemas técnicos na análise dos documentos do Banco do Brasil, o que vai atrasar os trabalhos.
Ideli Salvatti destacou que aparecem nas quebras de sigilo centenas de pequenos pagamentos, o que ela suspeita serem "pagamentos pulverizados", dificultando a análise. A senadora informou que ainda não chegaram os documentos apreendidos pela Polícia Federal em Belo Horizonte, onde supostamente se encontra a lista de beneficiários dos saques realizados no Banco Rural. A documentação foi enviada ao Supremo Tribunal Federal (STF) e a CPI dos Correios espera recebê-los nos próximos dias.
- Temos que analisar se os pagamentos estão de acordo com os serviços prestados pelas agências de Valério - afirmou Ideli.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home