Jefferson não esteve no Pantanal, diz amigo
A amizade começou nos anos 1970, no Rio de Janeiro, quando a pessoa que ouvi estudava no Rio de Janeiro e, por extrema coincidência, na mesma universidade que freqüentei.
Essa fonte me garante que, há pelo menos cinco anos, o deputado Jefferson não vem à região de Aquidauana e Anastácio.
Ela diz que "o deputado Jefferson veio há cinco anos, visitar Aquidauana e a região do Pantanal e tenho certeza disso; no ano passado [2004] ele esteve em Campo Grande, quando houve o lançamento da candidatura do deputado federal Antonio Cruz a prefeito da Capital".
Essa pessoa me garante : "Armandinho, sou muito amigo do Roberto Jefferson, ia muito a Petrópolis [cidade natal de Jefferson, na região serrana do Rio] e tenho intimidade suficiente até para passar a mão na b ... dele e, se ele viesse à região sudoeste de Mato Grosso do Sul, certamente teria me avisado".
Lembro que uma pessoa - que também não quer ser identificada - garante ter visto o deputado Jefferson, em companhia do ex-funcionário dos Correios, o aquidauanense Maurício Marinho, na área dos municípios de Aquidauana e Anastácio.
Essa nova fonte responde que "em janeiro deste ano [2005] eu tenho certeza que o Roberto Jefferson [deputado federal do PTB que denunciou o esquema de suposto pagamento do mensalão] estava na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, acompanhado da sua nova mulher, pois ele terminou o primeiro casamento".
O blog continua ouvindo pessoas e apurando tudo.
A fonte ouvida dias atrás garante, por meio de reconhecimento fotográfico, que o deputado Roberto Jefferson este na região sudoeste de Mato Grosso do Sul, junto com Maurício Marinho.
A pessoa que ouvi há pouco vai tentar um contato com o deputado federal Roberto Jefferson.
Este repórter aguarda e corre por fora, fazendo novos contatos e ouvindo outras pessoas, com o objetivo de divulgar apenas a verdade.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home