Outdoors na Capital declaram apoio a Bob Jefferson
Desta vez, o flagrante é do excelente repórter-fotográfico David Majella, do site Campo Grande News, onde estão no plantão da noite as colegas Maristela, Fabiana e o colega Graciliano.
A campanha "Eu acredito em Roberto Jefferson" chega à Capital de Mato Grosso do Sul, a belíssima Cidade Morena (no blog é permitido adjetivação, ok ?).
Leia abaixo a reportagem da colega Fabiana Silvestre, do Campo Grande News (Vamos citar sempre a fonte, pessoalllll !) :
Outdoors na Capital declaram apoio a Roberto Jefferson
Sexta-feira, 08 de Julho de 2005 19:25
Fabiana Silvestre, com foto de David Majella
De réu a acusador: movimento pró-Jefferson chega a Campo Grande
Já chegaram a Campo Grande os outdoors espalhados pelo Brasil que declaram apoio ao deputado federal Roberto Jefferson (PTB). O texto, anônimo, diz em letras garrafais “Eu acredito em Roberto Jefferson”, referindo-se ao parlamentar que de réu passou a acusador. Apontado como um dos articuladores de esquema de corrupção nos Correios, Jefferson tem sido mais lembrado pelos depoimentos polêmicos à CPMI dos Correios. O petebista deflagrou a crise política no Planalto ao revelar a existência do “mensalão”, propina supostamente paga pelo PT a parlamentares da base aliada para que votassem a favor do governo. Foi o estopim de denúncias de corrupção envolvendo petistas e estatais, que bancariam a mesada aos congressistas. As denúncias de Jefferson provocaram a instauração da CPMI e culminaram com o afastamento do “homem forte” do governo Lula, o ex-ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, citado pelo deputado.A repercussão também foi sentida no PT, que afastou, até o momento, dois dos principais dirigente do partido no país: o secretário-geral Silvio Pereira e o tesoureiro Delúbio Soares.
Comentário do blog : Será que o dono da armação usada no outdoor e a gráfica que imprimiu o material não sabem informar quem foi o autor da encomenda ?
Se não falarem, vamos perguntar à polícia, a quem pertence a área utilizada (será que é pública ou privada ?).
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home