Senador Delcídio Amaral pode deixar o PT
"Quase-quase
O presidente da CPI dos Correios, senador Delcídio Amaral, tem ouvido recomendações de amigos para deixar o PT, aproveitando que, embora já seja líder da bancada no Senado, ainda não esquentou cadeira no partido.O senador pensa no caso, mas só decide depois do fim da CPI."
Comentário do blog: Dias atrás, uma nota parecida e publicada aqui no blog - de autoria do jornalista Claudio Humberto - e não desmentida até agora, noticiava que o governador de Mato Grosso do Sul, José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, também pensa em deixar o partido. Agora, surge o nome do senador corumbaense e boa-praça Delcídio Amaral, que preside a CPMI dos Correios.
O que o leitor acha? Os dois políticos, de destaque no Brasil e em Mato Grosso do Sul, devem permanecer no PT ou deixá-lo? Isso faz lembrar aquele adesivo dos anos 1970: "Brasil: Ame-o ou deixe-o", que era uma alusão àqueles que não concordavam com o Governo da época. Hoje, seria o caso de novo adesivo, com os dizeres "PT: Ame-o ou deixe-o". "De leve", como diria o grande Ibrahim Sued, e com todo o respeito, ok?
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home