.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quinta-feira, julho 28, 2005

Senador Delcídio Amaral pode deixar o PT

O blog publica nota divulgada na coluna da jornalista Dora Kramer, na edição de hoje do jornal "O Estado de S. Paulo":

"Quase-quase
O presidente da CPI dos Correios, senador Delcídio Amaral, tem ouvido recomendações de amigos para deixar o PT, aproveitando que, embora já seja líder da bancada no Senado, ainda não esquentou cadeira no partido.O senador pensa no caso, mas só decide depois do fim da CPI."

Comentário do blog: Dias atrás, uma nota parecida e publicada aqui no blog - de autoria do jornalista Claudio Humberto - e não desmentida até agora, noticiava que o governador de Mato Grosso do Sul, José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, também pensa em deixar o partido. Agora, surge o nome do senador corumbaense e boa-praça Delcídio Amaral, que preside a CPMI dos Correios.
O que o leitor acha? Os dois políticos, de destaque no Brasil e em Mato Grosso do Sul, devem permanecer no PT ou deixá-lo? Isso faz lembrar aquele adesivo dos anos 1970: "Brasil: Ame-o ou deixe-o", que era uma alusão àqueles que não concordavam com o Governo da época. Hoje, seria o caso de novo adesivo, com os dizeres "PT: Ame-o ou deixe-o". "De leve", como diria o grande Ibrahim Sued, e com todo o respeito, ok?