.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

segunda-feira, julho 11, 2005

Veja as malas apreendidas com dinheiro


O blog publica foto do Globo On Line, reproduzida da TV, com as malas apreendidas pela polícia federal em Brasília, conforma já informado.
Leia abaixo mais detalhes do Globo On Line :

PF apreende dinheiro em jatinho em que deputado do PFL viajava
Demétrio Weber - O Globo,BRASÍLIA - A Polícia Federal apreendeu na manhã desta segunda-feira sete malas com dinheiro, num avião Cessna que aterrissou em Brasília. Na aeronave, que vinha de São Paulo, estava o deputado federal João Batista Ramos da Silva (PFL-SP), bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e presidente licenciado da Rede Mulher e Rede Família de Televisão, e mais seis pessoas. Eles foram levados para a Superintendência da Polícia Federal. Em cada mala, a PF encontrou um papel impresso informando o valor transportado, mas a PF ainda não conferiu se o valor está correto. Nas duas primeiras malas, foram contados R$ 10 milhões. Segundo a PF, o deputado disse que o dinheiro transportado é proveniente de dízimos arrecadados pela Igreja Universal, que seria a proprietária dos recursos. A PF esclarece que ninguém está preso e que os dois tripulantes e cinco passageiros do avião estão apenas detidos para prestar esclarecimentos. O avião Citation, fabricado pela Cessna, apreendido no Aeroporto Juscelino Kubistschek, em Brasília, estava indo para Goiânia. De acordo com PF, uma das sete malas estava tão pesada que foram necessários dois policiais para carregá-la.

Clique AQUI para ler a notícia completa.