Agripino quer que Lula peça desculpas à Nação
A Agência Senado informa - com foto de Célio Azevedo - (vamos citar a fonte, caros colegas) que o líder do PFL, senador José Agripino (RN), em aparte ao discurso da senadora Heloísa Helena (PSOL-AL), disse que uma quadrilha se instalou no poder, referindo-se ao atual governo. Disse que aguarda o pronunciamento a ser feito hoje pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em rede nacional de rádio e TV e espera que, nele, Lula peça desculpas ao país. Para Agripino, é impossível que Lula não soubesse do dinheiro que o PT devia ao publicitário Duda Mendonça.- A quadrilha montada tem que ser posta para fora, tem que ir para a cadeia, para que outros petistas não chorem. Eu não quero entrar no avião e ser desrespeitado por passageiro nenhum - disse Agripino, observando que todos os políticos estão sendo atingidos com as denúncias de corrupção e sustentando que os culpados devem ser punidos.
Comentário do blog: Acompanhei toda a crise brasileira na época do presidente Fernando Collor. Ouso dizer - e citando o que sempre afirmam os advogados, cujo dia comemorou-se ontem (11), "salvo melhor juízo dos mais doutos" - que, neste agosto de 2006, a situação mostra-se muitíssmo mais grave do que naquele ano de 1992.
O incrível é que tenho na memória a caminhada realizada em Corumbá, Mato Grosso do Sul, na fronteira com a Bolívia e a 424 quilômetros a oeste de Campo Grande, naquela ocasião. Com gritos de "Fora Collor!" a multidão desceu a Rua Frei Mariano, a principal da cidade; exigindo a saída do Presidente da República. Ao meu lado estavam vários integrantes do PT. Pessoas que conheço e que, acima de tudo - disso sou testemunha - permanecem honradas até hoje. Eram e são os verdadeiros petistas.







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








0 Comments:
Postar um comentário
<< Home