Folha Online: Jefferson fica irritado com Suplicy e rasga material da CPI do "Mensalão"
Jefferson fica irritado com Suplicy e rasga material da CPI do "Mensalão"
ROSE ANE SILVEIRA, da Folha Online, em Brasília
O deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), foi advertido há pouco pela presidência da CPI do "Mensalão", depois que teve um rompante de nervos e rasgou cópias de reportagens enviadas à mesa da CPI pelo senador Eduardo Suplicy (PT-SP). As reportagens apontam encontros em Aquidauana (MS) entre Jefferson e o ex-funcionários dos Correios Maurício Marinho --flagrado em uma gravação recebendo R$ 3 mil. Nos textos, as pessoas ouvidas afirmam que Jefferson e Marinho se comportam em um almoço em um restaurante de Aquidauana "como grandes amigos."A intervenção de Suplicy provocaram a irritação de Jefferson, que afirmou que não iria não responder mais nenhuma pergunta do senador. A ação de Jefferson provocou a indignação do vice-presidente da CPI, deputado Paulo Pimenta. "O senhor não tem autoridade para rasgar documentos enviados à mesa desta Comissão", disse Pimenta, que interrompeu os trabalhos da CPI e pediu a Roberto Jefferson que se recompusesse. Mais cedo, Jefferson já havia provocado reclamações por parte do deputado Daniel Almeida (PC do B), a quem Jefferson acusou de se expressar mal. O deputado fluminense se recusou a comentar ou responder as perguntas de Almeida.
Comentário do blog: Leitor deste modesto blog, aproveite para visitar o Pantanal nesta temporada. Desembarque em Campo Grande, pegue um carro, uma van ou um "bus" e siga para Bonito, depois Aquidauana e Anastácio; em seguida vá até a minha maravilhosa Cidade Branca de Corumbá - situada a 424 quilômetros a oeste -, próxima a Ladário, na fronteira com a Bolívia, usando a rodovia BR-262, que está excelente; e faça compras na Bolívia e no Brasil, claro.
Na estrada, cortando o maravilhoso Pantanal, você verá capivaras, porcos, tamanduás, onças e os "veadinhos de rabo branco" citados há pouco na CPI do Mensalão, pelo nobre deputado e grande tribuno, com larga experiência no Tribunal do Juri, Roberto Jefferson (PTB-RJ).
2 Comments:
O senhor está de parabéns não apenas pelo seu trabaho investigativo, mas também por sua atitude como cidadão brasileiro. Além de colaborar com a CPMI da compra de votos ainda incentiva o turismo nesse país maravilhoso.
Minhas congratulações!!!
Aproveita e põe aí uma imagnes do pantanal, tem umas imagens dos casarões de Aquidauana e Miranda em um site da região. falou?!
Postar um comentário
<< Home