Roberto Jefferson rasga reportagem do blog
Quem falou sobre a reportagem, na sessão da CPI do Mensalão, em Brasília, foi o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), na CPI do Mensalão.
Trata-se de uma entrevista, de uma pessoa que prefere não se identificar, e que disse ao blog sobre uma visita do deputado Roberto Jefferson ao Pantanal, no início deste ano.
Só um reparo: Quem afirma não é este jornalista, mas sim a fonte, que não quer se identificar, com medo de represálias.
Essa pessoa garante ter visto o deputado Jefferson no Pantanal, em companhia de Maurício Marinho, aquidauanense de nascimento, comendo peixes na região sudoeste de Mato Grosso do Sul.
Também o amigo citado há pouco pelo deputado Jefferson - publicamente e, portanto sem que fosse pedido o sigilo da fonte - , morador aqui no Pantanal, falou ao blog semanas atrás. No entanto, esse amigo afirma que o deputado de Petrópolis veio a Mato Grosso do Sul apenas no ano passado, para o lançamento de uma candidatura a prefeito de Campo Grande, pelo PTB.
O deputado Jefferson ainda era presidente nacional do partido.
Portanto, existe uma pessoa que garante ter visto o deputado Jefferson no Pantanal, em companhia de Maurício Marinho; e outra que garante que ele não veio.
O blog não afirma nada. Apenas publica notícias. E garante o sigilo da fonte, que é uma garantia constitucional.
Comentário do blog: Deputado Jefferson, Vossa Excelência não pode, como cavalheiro que é atualmente, descarregar em cima de mim - com suas mãos fortes sendo usadas para rasgar um trabalho jornalístico - uma raiva que, sinceramente, não mereço.
3 Comments:
Ficando famoso, heim, Armandinho?
Meu caro Armandinho
Creio ser uma irresponsabilidade se vc não estiver convicto de sua afirmativa em relação ao deputado. Apure tudo e, se for o caso, faça uma retificação.
pelo que parece , essa senhora pode estar enganada e isso é muito grave .
Ronaldo
O Dr. Pedrossian já é história em nosso Estado. Não porisso devemos esqueçer o que foram os seus governos, onde os recursos abundantes construiram a monumental dívida que o Estado acumula. Isso sem falar no fato do Dr.Pedro ter um patrimonio razoavel sem que nunca tenhamos noticia de qualquer atividade sua que não seja o de Engº da NOB e na vida publica. Só para registrar. Em tempo: parabens pelo blog.
Postar um comentário
<< Home