.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quinta-feira, agosto 04, 2005

Roberto Jefferson rasga reportagem do blog

O deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) rasgou, há pouco, os papéis com a impressão da entrevista publicada aqui no blog, dias atrás, e que foi passada a ele pelo senador Eduardo Suplicy (PT-SP).
Quem falou sobre a reportagem, na sessão da CPI do Mensalão, em Brasília, foi o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), na CPI do Mensalão.
Trata-se de uma entrevista, de uma pessoa que prefere não se identificar, e que disse ao blog sobre uma visita do deputado Roberto Jefferson ao Pantanal, no início deste ano.
Só um reparo: Quem afirma não é este jornalista, mas sim a fonte, que não quer se identificar, com medo de represálias.
Essa pessoa garante ter visto o deputado Jefferson no Pantanal, em companhia de Maurício Marinho, aquidauanense de nascimento, comendo peixes na região sudoeste de Mato Grosso do Sul.
Também o amigo citado há pouco pelo deputado Jefferson - publicamente e, portanto sem que fosse pedido o sigilo da fonte - , morador aqui no Pantanal, falou ao blog semanas atrás. No entanto, esse amigo afirma que o deputado de Petrópolis veio a Mato Grosso do Sul apenas no ano passado, para o lançamento de uma candidatura a prefeito de Campo Grande, pelo PTB.
O deputado Jefferson ainda era presidente nacional do partido.
Portanto, existe uma pessoa que garante ter visto o deputado Jefferson no Pantanal, em companhia de Maurício Marinho; e outra que garante que ele não veio.
O blog não afirma nada. Apenas publica notícias. E garante o sigilo da fonte, que é uma garantia constitucional.

Comentário do blog: Deputado Jefferson, Vossa Excelência não pode, como cavalheiro que é atualmente, descarregar em cima de mim - com suas mãos fortes sendo usadas para rasgar um trabalho jornalístico - uma raiva que, sinceramente, não mereço.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ficando famoso, heim, Armandinho?

quinta-feira, agosto 04, 2005 5:33:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu caro Armandinho
Creio ser uma irresponsabilidade se vc não estiver convicto de sua afirmativa em relação ao deputado. Apure tudo e, se for o caso, faça uma retificação.
pelo que parece , essa senhora pode estar enganada e isso é muito grave .
Ronaldo

quinta-feira, agosto 04, 2005 5:34:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

O Dr. Pedrossian já é história em nosso Estado. Não porisso devemos esqueçer o que foram os seus governos, onde os recursos abundantes construiram a monumental dívida que o Estado acumula. Isso sem falar no fato do Dr.Pedro ter um patrimonio razoavel sem que nunca tenhamos noticia de qualquer atividade sua que não seja o de Engº da NOB e na vida publica. Só para registrar. Em tempo: parabens pelo blog.

quinta-feira, agosto 04, 2005 8:00:00 PM  

Postar um comentário

<< Home