Fui usado e cuspido para fora, diz Valério
Ele diz concordar com a afirmação do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), de que "fui usado e cuspido, jogado fora [pelo PT]".
Valério nega pontos do depoimento de Duda Mendonça e diz que "é mais fácil jogar toda a culpa num empresário de Minas, do que num publicitário muito famoso como o Duda Mendonça; é mais fácil falar em 'Valerioduto' do que em 'Dirceuduto' ou 'PT-duto'; essa é a verdade e vou trazer documentos."
A reportagem da Rede Jovem Pan Sat em Brasília - que ouço aqui na redação pela Rádio Independente, afiliada no Pantanal Sul - noticia que deverá ser realizada uma acareação entre o empresário Marcos Valério, da SMP&B; e o publicitário Duda Mendonça. Valério, muito calomo nesta quainta-feira, na CPI do Mensalão, garante ter pago mais de R$15 milhões nas contas bancárias de Duda e da sua sócia Zilmar.
Valério garante que "a orientação para os depósitos na conta de Duda Mendonça, no exterior, nas Bahamas, foi dada pelo publicitácio baiano [Duda Mendonça]."
Para ouvir, pela internet, o depoimento de Duda Mendonça, ao vivo, na CPMI dos Correios, pela Rádio Independente, em cadeia com a Rede Jovem Pan Sat, clique AQUI
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home