Duda chora, país acompanha, blog atrasa, pressões param
Tento retomar, aos poucos, a agenda diária. A rotina dos trabalhos que nunca duram menos de 17 horas por dia.
As pressões sofridas nos últimos dias foram muito grandes. Mas tudo está sob controle. Nada como conversar com amigos leais e companheiros fiéis, nessas horas.
Estou ouvindo, neste momento, o depoimento do publicitário Duda Mendonça e sua sócia. Ficarei ligado, até a madrugada de amanhã (12), na Rádio Independente, a mais potente do Pantanal Sul, com 10 kW, em cadeia com a Rede Jovem Pan Sat.
Esse aí na foto feita pelo colega Francis Torres, do site Pantanal News, bem no cantinho da redação, sou eu. Ao meu lado direito está o inseparável rádio Philco Transglobe, ligado nos 1020 kHz da Rádio Independente e acompanhando o depoimento de Duda Mendonça na CPMI dos Correios, em cadeia com a Rede Jovem Pan Sat, os manuais de redação do Globo, do "Estadão", da "Folha de S. Paulo" e, ainda, o "Manual de Radiojornalismo", de autoria do meu colega dos tempos do Sistema Globo de Rádio, Heródoto Barbeiro (que era coordenador de jornalismo e ainda é, do Sistema Globo de Rádio, em São Paulo; e eu era coordenador em Recife, nos anos de 1988 e 1989), e também de Paulo Rodolfo de Lima. À esquerda, o poster em homenagem ao grande e inesquecível colega Tim Lopes - que esteve comigo algumas vezes aqui na fronteira do Brasil com a Bolívia, para realizar pautas com o tema "narcotráfico" - que ganhei no meu Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro, ao qual permaneço filiado.
A República pára para ouvir. O choro do grande profissional Duda, creio, foi sincero.
Neste momento, o senador Aloísio Mercadante (PT-SP) faz um desabafo, pedindo que toda a verdade seja revelada a ele próprio e à toda Nação.
Verdade sobre os valores, em dinheiro, gastos na sua campanha vitoriosa para o Senado.
Para ouvir, pela internet, o depoimento de Duda Mendonça, ao vivo, na CPMI dos Correios, pela Rádio Independente, em cadeia com a Rede Jovem Pan Sat, clique AQUI
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home