Manifestantes prestam apoio a Lula em frente à residência oficial do presidente
O blog publica reportagem de Marcello Casal Jr., da Agência Brasil:
Brasília - Aproximadamente 20 funcionários públicos reuniram-se, no fim da tarde, na entrada da residência oficial do presidente Lula, na Granja do Torto. O grupo trouxe faixas, bandeiras e cartazes com dizeres como "Lula, o sonha e a esperança, contamos com você" e "Lula é a nossa esperança". Os manifestantes disseram que prestavam solidariedade ao presidente e afixaram ainda uma foto de Lula na grade do portão de entrada da Granja.
Comentário do blog: Chamam a atenção, neste domingo, os aplausos recebidos pelo presidente Lula em Recife, Pernambuco, onde esteve no velório do ex-governador e deputado federal Miguel Arraes (PSB-PE). Na volta a Brasília, Lula é alvo, mais uma vez, da solidariedade de parte do povo, representado por 20 funcionários públicos.
O Brasil, creio, deve estar atento para não criar um novo Getúlio Vargas [presidente brasileiro que, no meio de uma crise chamada de "mar de lama" pela oposição, que tinha em Carlos Lacerda um dos grandes expoentes, acabou suicidando-se com um tiro de revólver calibre 32 no peito, no seu quarto no Palácio do Catete, no Rio] neste momento de grave crise que assola a República.
1 Comments:
Caro Armandinho, a sorte de Lula é que atualmente não existe nenhum político brasileiro com a força mobilizadora que tinha o Carlos Lacerda. O que mais se aproxima dele - pelo menos até o dedão do pé - é o senador Arthur Virgilio. Mas esse, eu diria, é um "Carlos Lacerda com surtos de esquizofrenia", pois alterna um desejo pessoal icomedido de derrubar Lula com outro - o de seu partido - de "preservá-lo" moribundo para as eleiçoes do ano que vem. O que você acha? Shallon!!!
Postar um comentário
<< Home