.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quinta-feira, agosto 04, 2005

O blog não muda versão

O blog não muda versão. Eu não mudo versão.
O que publiquei aqui no blog foram duas reportagens, com duas fontes diferentes.
Na primeira, postada em 30 de junho - gravada em fita, que não posso divulgar aqui na Rádio Independente, para não identificar a minha fonte, que pede sigilo e certamente seria localizada, com o reconhecimento da voz -, uma pessoa que pede para não ser identificada, garante ter visto o deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) aqui no Pantanal, ao lado de Maurício Marinho, flagrado recebendo R$3 mil de propina, nos Correios.
Na segunda, postada em 7 de julho, um amigo do deputado Jefferson, que localizei também no Pantanal, informa que ele não esteve aqui neste ano de 2005. Essa fonte, que conhece o deputado do Rio desde os tempos de estudante, nos anos 1970 - veja reportagem aqui no blog - me informou que, se Jefferson viesse para esta região, ele certamente seria avisado.
Portanto, caros colegas, não afirmem que eu "mudei a versão". Jamais fiz isso. A não ser quando erro. Neste caso, tenho certeza de que não errei.
São duas fontes distintas, com duas versões diferentes. Ambas publicadas aqui no blog - uma reportagem em 30 de junho e a outra em 7 de julho -, conforme pode ser visto nas postagens que fiz hoje.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns! graças a matéria publicada, Bob desceu um pouco do pedestal e demonstrou que também deve. Não é o super probo nacional.

quinta-feira, agosto 04, 2005 9:51:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pela matéria!!!

quinta-feira, agosto 04, 2005 10:18:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

http://vizinhodojefferson.blogger.com.br/
Senador Suplici
O senador do pT citou um blog esta tarde o qual mencionava o encontro do vizinho com o marinho em Aquidauana, MS.
No post Conexão Pantaneira, de quarta-feira dia 13 de julho às 11h34, o Vizinho do Jefferson já havia mencionado a visita do vizinho a cidade natal de maurício marinho. O tal blog não cita este como a fonte da informação.
posted by Vizinho at 10:55 PM
*************
li lá no blog, não acho justo ele tomar para si a tua matéria

quinta-feira, agosto 04, 2005 10:22:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

VC NÃO TEM MEDO DO ROBERTO JEFFERSON MANDAREM DE MATAR?
AGORA VOCE SUJOU O NOME DELE QUE ESTA INDO TAMBEM, ELE QUASE SAIU BONITO NESSAS CPIS HEIM, SE NÃO FOSSE ESSAS PUBLICAÇÕES !!!

sexta-feira, agosto 05, 2005 12:14:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Enquanto Suplicy lia o texto, até pensei que poderia ser um engano da entrevistada. Mas a reação de Roberto Jefferson de rasgar o papel e fechou a cara... Acho que se nesse mato não houvesse coelho, RJ simplesmente continuaria a deitar falação (que alguns chamam de retórica refinada).

sexta-feira, agosto 05, 2005 11:21:00 AM  

Postar um comentário

<< Home