RMT Online: Maurício Marinho poderia ter encontrado com Roberto Jefferson
Aquidauana
Maurício Marinho poderia ter encontrado com Roberto Jefferson
A mulher que disse ter visto o deputado Roberto Jefferson e o ex-diretor dos correios Maurício Marinho juntos em Aquidauana no início do ano, muda e versão e agora afirma não ter presenciado o encontro. Durante depoimento na CPI, o deputado se irritou ao ser questionado sobre esse assunto.
Silêncio na cidade de Maurício Marinho. No restaurante as margens do rio Aquidauana dona Clara não fala no assunto. A dona do restaurante não grava entrevista. Mas a equipe de reportagem da TV Morena falou com ela que negou que tivesse visto o deputado Roberto Jeferson com Maurício Marinho no restaurante.
Mas em junho desse ano quando deu uma entrevista a um jornalista de Aquidauana a conversa foi outra. O jornalista tem a gravação da conversa. Ele pergunta se ela viu os dois juntos no restaurante. E Ela diz que viu sim que eles estavam juntos.
Ontem durante o depoimento o deputado se irritou e rasgou a cópia da reportagem. Negou o encontro com marinho. Disse que as idas a Aquidauana eram para visitar um amigo, Antônio Queiroz Neto. O advogado da empresária, que mudou a versão, é primo do amigo do deputado.
Maurício Marinho passa as festas de fim de ano com familiares em Aquidauana. Durante o depoimento à CPI, Roberto Jefferson disse que já esteve no Pantanal, mas para pescar com um amigo.
Fonte: MSTV 1ª Edição - TV Morena
Comentário do blog: Ainda não entendi as causas que levaram a minha fonte - mantida em sigilo até agora por mim, respeitando o acordo feito para não identificá-la, nem mesmo sob tortura - a revelar a sua identidade.
Muito menos as razões que a levam a tentar desmentir o que está gravado em fita, numa entrevista concedida a mim, por livre e espontânez vontade e sem ser induzida a nada.
O blog repete que mantém o que foi publicado, com todas as afirmações e revelações feitas pela fonte, que sabia perfeitamente o peso que seria dado ao seu reconhecimento positivo da foto do deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ), como sendo a pessoa que estivera no seu restaurante, em companhia do aquidauanense e ex-funcionário dos Correios, Maurício Marinho.
Leia a postagem aqui embaixo, com o título "Jefferson no Pantanal: Tentam transformar o repórter em réu."







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








2 Comments:
A entrevista está gravada? Disponibilize-a para download no site, ou envie-a à algum programa de reportagens.
Do jeito que você está tratando, é sua palavra contra a dela... E eu prefiro acreditar na dela...
IMPRENSA MARROM!
Caro leitor,
É claro que a entrevista está gravada. E como é bom trabalhar sem censura, não é mesmo? Isso permite que você chame o blog de "imprensa marron" - o que não é verdade - e tudo o mais, sem ao menos ter ouvido a entrevista, veiculada nesta manhã na TV Morena, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul. Mas todos os comentários são excelentes. Continue escrevendo, pois a sua participação só engrandece o debate democrático. A apresentadora do "MS TV", da TV Morena, afiliada da Rede Globo, depois de ouvir a entrevista gravada - onde a minha fonte garante ter visto o deputado Jefferson - por mim, soltou um sorriso, pois ficou muito feio e inexplicável a nova atitude adotada por quem afirmou categoricamente ter visto o deputado fluminense aqui no Pantanal e, agora, tenta mudar a sua versão. A entrevista será também veiculada na Rádio Independente - afiliada da Rede Jovem Pan Sat - e enviada a Brasília, ok? Quem afirma é a minha fonte, que ainda não entendo porque resolveu identificar-se, quebrando o acordo que haviamos feito, para preservá-la, ok? Creio que expliquei a questão levantada pelo leitor. Escreva sempre e obrigado pela participação.
Postar um comentário
<< Home