.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

segunda-feira, setembro 12, 2005

Blog do Armandinho faz inscrição no "The BOBs"

O blog do Armando Anache (Armandinho), um repórter, fez inscrição - sujeita a aprovação prévia pela comissão organizadora - para participar do concurso promovido pela DW (Deutsche Welle), da Alemanha. Fiz a inscrição na categoria "Repórteres sem fronteiras", para concorrer ao "BOBs" (Best of Blogs, ou "Melhor dos Blogs"). Gostaria que o (a) leitor (a) indicasse este blog pantaneiro e brasileiro. Afinal, o que vale é o espírito esportivo, não é mesmo?
Com a sua indicação, leitor(a), as chances serão maiores para este blog.
Desde os velhos tempos dos rádios em ondas curtas - e eles ainda existem e a Deutsche Welle é uma as grandes emissoras mundiais, com rádio, TV e portal da internet - sou ouvinte da "DW" e achei muito interessante o concurso promovido por ela.
Peço ao(à) leitor(a) do blog que, se possível, dê o seu voto clicando no "banner" aqui no lado esquerdo da página, logo abaixo do "Blogs Unidos".
O seu votinho será muito útil para o Armandinho. Vamos ganhar o prêmio juntos (Se a comissão organizadora aceitar a inscrição, ok? Vamos torcer!).
Obrigado pelo apoio.
Leia mais informações abaixo, divulgadas pela Deutsche Welle:

Bem-vindo ao The BOBs
Sugira seus favoritos!
Você bloga? Conhece algum weblog digno de receber um prêmio de qualidade? Ou está apenas interessado em ver como bloggers do mundo todo blogam? Em qualquer um dos casos, aqui você está no lugar certo!
Sugerir favoritos (Aqui você indica o Blog do Armandinho. Obrigado!)
Uma vez preenchido o formulário de participação, você pode sugerir até 30 de setembro de 2005 um weblog ou site podcasting em uma das 13 categorias a seguir: Melhor Weblog, Melhor Blog Multimídia, Melhor Podcast, Melhor Weblog Jornalístico e Prêmio Especial Repórteres sem Fronteiras, sendo que o prêmio de "Melhor Weblog Jornalístico" será concedido em cada um dos nove idiomas do concurso.
Quem pode participar
A participação no BOBs-Awards da Deutsche Welle é aberta a quaisquer weblogs ou podcasts publicados em um dos idiomas do concurso: alemão, inglês, francês, espanhol, português, russo, chinês, persa ou árabe. Os candidatos sugeridos deverão pertencer a uma das categorias do evento e obedecer às condições de participação. Maiores detalhes sobre o funcionamento da premiação você encontra aqui.
Também neste ano, os BOBs contam com o apoio de um júri de alto nível e de diversos patrocinadores e parceiros de mídia. Durante toda a duração do evento, os 12 membros do júri participam em conjunto da elaboração do BOBS-BLOG.