Juscelino Dourado, chefe de gabinete de Palocci, pede demissão
O blog publica notícia da Folha Online, com foto de arquivo de Geraldo Magela/Agência Senado/31.8.05:KENNEDY ALENCAR, da Folha de S.Paulo, em Brasília
Juscelino Dourado, chefe de gabinete do ministro da Fazenda, Antonio Palocci, pediu demissão. O ministro aceitou.Juscelino depôs ontem na CPI dos Bingos. Na CPI, Dourado disse que nenhum assunto ou negócio da empresa Leão Leão foi tratado dentro do gabinete de Palocci. "Nunca passou pelo Ministério da Fazenda qualquer negócio da empresa Leão Leão", afirmou.
Dourado também disse que "nunca ouviu falar do esquema da caixinha da Leão Leão" e duvida que o ministro Palocci iria aceitar tal esquema.
O chefe de gabinete negou ainda que o advogado Rogério Tadeu Buratti tenha tentado intervir a favor da empresa para que o ministro da Fazenda recebesse representantes da Leão Leão.Ele confirmou que Buratti esteve no mínimo nove vezes em seu gabinete no ministério da Fazenda, mas afirmou que em nenhum momento Buratti teve qualquer encontro com Palocci ou tratou de negócios com ele. "As conversas giravam em torno de nosso relacionamento social".
Para ler a notícia completa na Folha Online, clique AQUI







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








0 Comments:
Postar um comentário
<< Home