.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quinta-feira, setembro 01, 2005

Juscelino Dourado, chefe de gabinete de Palocci, pede demissão

O blog publica notícia da Folha Online, com foto de arquivo de Geraldo Magela/Agência Senado/31.8.05:
KENNEDY ALENCAR, da Folha de S.Paulo, em Brasília
Juscelino Dourado, chefe de gabinete do ministro da Fazenda, Antonio Palocci, pediu demissão. O ministro aceitou.Juscelino depôs ontem na CPI dos Bingos. Na CPI, Dourado disse que nenhum assunto ou negócio da empresa Leão Leão foi tratado dentro do gabinete de Palocci. "Nunca passou pelo Ministério da Fazenda qualquer negócio da empresa Leão Leão", afirmou.
Dourado também disse que "nunca ouviu falar do esquema da caixinha da Leão Leão" e duvida que o ministro Palocci iria aceitar tal esquema.
O chefe de gabinete negou ainda que o advogado Rogério Tadeu Buratti tenha tentado intervir a favor da empresa para que o ministro da Fazenda recebesse representantes da Leão Leão.Ele confirmou que Buratti esteve no mínimo nove vezes em seu gabinete no ministério da Fazenda, mas afirmou que em nenhum momento Buratti teve qualquer encontro com Palocci ou tratou de negócios com ele. "As conversas giravam em torno de nosso relacionamento social".

Para ler a notícia completa na Folha Online, clique AQUI