Manifestantes de BH e Goiânia participam de atos contra o governo e a corrupção
Cerca de 2.500 pessoas, segundo a PM (Polícia Militar), participaram nesta quinta-feira, em Belo Horizonte de ato contra o governo Luiz Inácio Lula da Silva e pela punição dos envolvidos nas denúncias do "mensalão".
Os manifestantes saíram em passeata da praça Rio Branco, no centro da capital mineira, até a sede da prefeitura, em frente a qual queimaram dois bonecos: um representando o presidente Lula e outro a CUT (Central Única dos Trabalhadores).O protesto, organizado por sindicatos mineiros ligados a Conlutas (Coordenação Nacional de Lutas), reuniu estudantes, militantes de partidos como PSTU e PSOL e integrantes de movimentos de sem-terra.
Os manifestantes usavam camisetas com inscrições como "Fora todos os corruptos - Lula - PT -PSDB - PFL e o Congresso" e "Contra a corrupção e a política econômica do governo Lula/ FMI". Havia também faixas "contra o governo Lula e o Congresso corrupto".
O ato foi encerrado às 17h30, em frente à prefeitura. Policiais militares com cães ocuparam a entrada do prédio e impediram a aproximação dos manifestantes. Segundo a PM, não houve registro de incidentes.
Para ler a notícia completa na Folha Online, clique AQUI







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








0 Comments:
Postar um comentário
<< Home