Palocci aceita pedido de demissão de seu chefe de gabinete
O blog publica notícia de Lourenço Melo, repórter da Agência Brasil, com foto de Marcello Casal Jr./ABr:Brasília - O ministro da Fazenda, Antonio Palocci, aceitou o pedido de demissão de seu chefe de gabinete, Juscelino Dourado, que disse sair "com a consciência tranqüila de que realizei minha missão, de que não fugi do caminho ético que sempre norteou e norteará a minha vida". Em seu pedido de demissão, Dourado afirma ter "segurança da firmeza com que lidei com os assuntos de minha responsabilidade" e acrescenta: "Deixo minha atual função com a certeza de ter sido leal, dedicado, respeitoso e justo com todos que conviveram comigo ao longo destes anos". Juscelino Dourado depôs ontem na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Bingos.
Na resposta ao chefe de gabinete demissário, o ministro Antonio Palocci diz ter "absoluta certeza da seriedade e lisura com que você lidou com os assuntos de sua responsabilidade".
Confira a seguir, na íntegra, o pedido de demissão de Juscelino Dourado, divulgado pelo Ministério da Fazenda:
"Ministro e companheiro Palocci,Dediquei 20 anos de minha vida à militância política, dos quais treze anos trabalhei ao teu lado no Executivo e no Legislativo. Foram anos de muita dedicação, de muito trabalho e, principalmente, de muito aprendizado. Tenho segurança da firmeza com que lidei com os assuntos de minha responsabilidade. Compareci ao Senado Federal, coloquei-me à disposição daquela nobre Casa para esclarecer todo e qualquer assunto sobre minha conduta pública e privada. Estou com a consciência tranqüila de que realizei minha missão, de que não fugi do caminho ético que sempre norteou e norteará a minha vida. Deixo minha atual função com a certeza de ter sido leal, dedicado, respeitoso e justo com todos que conviveram comigo ao longo destes anos. Volto para casa com o sentimento do dever cumprido e de que não desperdicei os melhores anos da minha vida. Sempre tive uma vida dedicada ao meu trabalho e à minha família. Vou continuar assim neste novo caminho que começo a trilhar no dia de hoje. Minha esposa e minhas filhas terão novamente um marido e um pai dedicado e presente. Muito obrigado."
É a seguinte a resposta do ministro da Fazenda, Antonio Palocci:
"Caro Juscelino,É com respeito e compreensão que aceito esta sua decisão. Tenho absoluta certeza da seriedade e lisura com que você lidou com os assuntos de sua responsabilidade. Sua atividade pública deve ser motivo de orgulho para você e sua família. Sou testemunha da lealdade, dedicação e competência com que desempenhou suas funções em todos estes anos. Tenho certeza de que será feliz no novo ciclo de sua vida que agora se inicia. Recomendações à sua esposa e a suas filhas.
Um abraço do amigo,
Antonio Palocci Filho".







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








0 Comments:
Postar um comentário
<< Home