.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quinta-feira, novembro 10, 2005

Poleto não fala sobre casa alugada em Brasília

Vladimir Poleto não quer falar sobre a casa que ele já confirmou ter alugado em Brasília, por R$60 mil em dinheiro, "proveniente de economias feitas ao longo dos anos".
O senador Demóstenes Torres perguntou em que horário as visitas eram recebidas nessa casa alugada em Brasília. Se no período da manhã, da tarde ou da noite. Poleto disse que recebia visitas de amigos à noite, mas negou-se a dar mais detalhes sobre o objetivo dos encontros noturnos e se haviam ou não festas na casa alugada.

Comentário do blog: Essa casa foi alugada por pessoas de Ribeirão Preto, ligadas ao ministro da Fazenda, Antonio Palocci, ex-prefeito daquela cidade paulista.
O advogado Rogério Buratti, em depoimentos anteriores, já confirmou o aluguel da casa em Brasília. Comenta-se que a tal casa seria usada para encontros de lobistas, que teriam interesses junto ao ministério da Fazenda, durante o governo do presidente Lula. Ela seria, ainda, local onde supostamente seriam realizadas festas de embalo.
Poleto revelou há pouco que resolveu entregar a casa ao dono, pois ela "não teria atendido aos objetivos iniciais para os quais havia sido alugada." No entanto, Poleto recusou-se a dar maiores detalhes sobre esses objetivos que levaram o grupo a alugar a casa em Brasília.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home