Poleto tenta desqualificar jonalista da Veja
Poleto afirma que estava sob efeito de bebidas alcoólicas, como chopp e cachaça, quando conversou com o jornalista Policarpo Júnior, da Veja.
Poleto está depondo na CPI dos Bingos e tem um habeas-corpus que garante a ele o direito de permanecer calado. Seus advogados foram advertidos pelos senadores que integram a CPI dos Bingos, pois estavam passando orientações ao depoente.
Comentário do blog: Estou ouvindo ao vivo o depoimento de Poleto, pela Rádio Independente, em cadeia com a Rede Jovem Pan Sat. É sempre a mesma coisa: as pessoas dão entrevistas, que são gravadas por nós, repórteres, e depois tentam de todas as maneiras desqualificar o trabalho jornalístico.
Contam tudo, gravam todas as revelações - neste caso graves, pois tratam do transporte das tais caixas de uísque e rum, com milhões de dólares supostamente enviados por Cuba, como doação à campanha política do PT, fato já confirmado em depoimento anterior pelo advogado Rogério Buratti - e depois que sentem os efeitos do furacão formado pela entrevista, tentam desmentir e desqualificar o trabalho profissional.
Já senti isso várias vezes na própria pele e sei com as coisas funcionam nesses momentos.
Ressalte-se que o advogado Rogério Buratti confirmou toda a história relacionada aos dólares de Cuba.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home