'Fogo amigo': Duda e PT tiram o sono de Lula
Com o humor recuperado pelo crescimento do emprego e da renda, presidente tem um receio nos planos de reeleição: o ''fogo amigo''
Sérgio Pardellas
BRASÍLIA - Depois de meses debaixo de artilharia pesada por obra da crise política, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vê revigorar em si o desejo de concorrer à reeleição. Segundo um ministro que esteve com Lula na quinta-feira, o presidente exala bom humor. Seu estado de espírito é apenas comparável aos primeiros três meses de governo, disseram ao Jornal do Brasil lideranças políticas que privaram da companhia presidencial nas últimas semanas. Nunca esteve tão satisfeito com o andamento da máquina governista. Diz que o governo colhe agora os frutos de três anos de um arrocho necessário. E chama o atual momento de uma ''nova fase''.
Mas a despeito do nítido bom humor dos últimos dias, o que ainda tira o sono de Lula é o PT. Com receio do que pode acontecer no grande encontro do partido entre os dias 28 e 30 de abril, o presidente já pediu aos ministros que municiem os petistas com números sobre as realizações governo.
Para ler a notícia completa, na edição de hoje do "Jornal do Brasil", clique AQUI
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home