O ideal seria Ordalino e Gugu no Plenário, diz Vanildo
O vereador Vanildo Neves (PSDB) - nas fotos na Tribuna e conversando com o vereador Gustavo dos Santos -, durante discurso na Tribuna da Câmara de Aquidauana na noite de ontem (3), disse que "o ideal seria termos o Ordalino [vereador Ordalino Cunha (PT), afastado por decisão da Justiça Eleitoral] e o Gugu [suplente que assumiu a vaga de Ordalino] juntos aqui no Plenário Estevão Alves Corrêa, já que o colega Gustavo dos Santos passou por tudo isso quando foi cassado, anos atrás."
O tucano deu as boas-vindas ao colega petista que, segundo ele, "aprendeu a ser humilde nas horas necessárias."
A Câmara de Aquidauana tinha 13 vereadores. Com a reforma política que entrou em prática nas eleições de 2004, passou a ter apenas nove vereadores. Se tivesse os 13 vereadores, Gustavo dos Santos teria sido empossado em 1.º de janeiro de 2005.
Vanildo Neves - que é irmão do presidente regional do PSDB e deputado estadual Waldir Neves - concordou com a afirmação feita anteriormente pelo vereador Cipriano Mendes. Para o tucano, "realmente temos leis que precisam ser cumpridas e uma delas é a que trata das filas nos bancos."
Ele destacou que "a Caixa Econômica Federal é uma vergonha em Aquidauana, pois as pessoas pegam senhas no período da manhã, para serem atendidas à tarde."
Neves lembrou, ainda, da Brasil Telecom. Citou como exemplo "uma pessoa que conheço e que mudou de endereço há 30 dias e até agora espera a transferência da linha telefônica e, se quiser reclamar, tem que falar com o atendimento que não está em Aquidauana, mas em Goiânia."
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home