Presidente do Conselho de Ética vê dificuldades para "CPI do Armagedon"
O presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, Ricardo Izar (PTB-SP), disse hoje que vê dificuldades na realização de uma nova CPI para investigar as relações entre o presidente do Sebrae, Paulo Okamotto, e a família do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, já apelidada de "CPI do Armagedon" (local em que, segundo os cristãos, começará o fim do mundo).
"Eu acho muito difícil. Nós vamos trabalhar até junho. Temos mais dois meses, e algumas CPIs nem terminaram. A [própria] CPI dos Bingos está cada vez mais fraca", disse ele, que participa do 5º Fórum Empresarial, na Bahia.
"Nós vamos ter no segundo semestre, a partir de junho, um recesso branco [com apenas duas ou três votações por semana]", acrescentou.
O deputado também admitiu dificuldades para a aprovação da emenda constitucional que prevê a extinção do voto secreto nas votações da Câmara e do Senado. Na quarta-feira, uma frente de parlamentares pressionou o presidente da Câmara, Aldo Rebelo (PC do B-SP), a colocar em pauta a proposta ainda neste mês.
Para ler a notícia completa, na Folha Online, clique AQUI
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home