Eleição: Só 50% do PDT apoiará o PT, diz Biffi
Na frente do prédio da Câmara de Aquidauana, o deputado Biffi, ao lado do professor Roberto Magno, da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul); dá entrevista ao vivo à Rádio Independente
Entrevistei ao vivo, na tarde de ontem (27), para a Rádio Independente, o deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT).
Ele me garantiu que, na campanha eleitoral deste ano, o PDT (Partido Democrático Tralhista) de Mato Grosso do Sul, se confirmar a coligação com o PT (Partido dos Trabalhadores), virá apenas com 50% dos seus integrantes.
Perguntei se a verticalização não atrapalharia a manutenção, no estado, do PDT na base de apoio ao PT na Assembléia Legislativa. Biffi garantiu que isso não é muito importante, pois tem informações sobre a divisão existente no PDT.
"Se apoiarem o PMDB, os pedetistas irão apenas com 50%; o mesmo acontecerá se decidirem apoiar o PT, com o senador Delcídio do Amaral como candidato a governador de Mato Grosso do Sul", garantiu o deputado Biffi.
Fiz a mesma pergunta sobre coligações ao senador Delcídio Amaral. Citei a resposta do deputado Biffi e ele respondeu que "o Biffi anda por todo o mato Grosso do Sul e é muito bem informado; portanto se ele disse isso, eu acredito, pois ele sabe o que fala."
Os dois políticos participaram do Encontro Regional do PT, em Aquidauana.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home