Batalhão Carlos Camisão homenageia imprensa
No alto, à esquerda: Em frente ao palanque, com os integrantes da imprensa regional, os militares do Serviço de Saúde do Exército foram homenageados
Ele citou uma frase que sempre levo ao ar nos meus programas na Rádio Independente: "Não adianta querer matar o mensageiro, caso a mensagem seja ruim."
Era uma referência direta às tentativas de censura contra veículos de comunicação, que são noticiadas freqüentemente em todo o Brasil.
O tenente-coronel André ressaltou a importância das emissoras de rádio e dos jornais que, diariamente, divulgam as ações do Batalhão Carlos Camisão. "Destaco o apoio e a divulgação que a imprensa deu aos treinamentos da Companhia de Engenharia Haiti, feitos aqui no Batalhão, nas últimas semanas", disse o comandante.
Depois do desfile da tropa e as homenagens aos integrantes do Serviço de Saúde do Exército, que servem no Batalhão e cuja data será comemorada amanhã, o tenente-coronel André entregou diplomas de "Imprensa Amiga" aos representantes dos vários órgãos homenageados hoje, véspera do Dia da Imprensa do Interior.
Estive na solenidade e representei a Rádio Independente e o site Pantanal News, ao lado dos demais colegas de imprensa.
O comandante do Batalhão Carlos Camisão, tenente-coronel André Cezar Siqueira, durante entrevista ao vivo com o repórter Armando Anache, na Rádio Independente
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home