Alckmin perde vantagem e agora empata com Lula no Estado de São Paulo
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin estão tecnicamente empatados na disputa pela Presidência da República, se considerados somente os eleitores de São Paulo, segundo divulgou hoje a pesquisa Ibope.
Na pesquisa anterior, Alckmin já havia perdido vantagem sobre Lula no Estado e desta vez, foi "ultrapassado" pelo presidente, virtual candidato à reeleição, no Estado que governou por cinco anos. Segundo o Ibope, Lula teria 40% dos votos contra 38% de Alckmin. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais. Na sondagem anterior, Alckmin teria 42% dos votos em São Paulo contra 33% de Lula.
Para ler a notícia completa, na Folha Online, clique AQUI
1 Comments:
Armando
A OAB vai entregar até sexta-feira um pedido de notícia-crime ao Ministério Público contra o Lula, para o aprofundamento das investigações sobre o suposto envolvimento do presidente no escândalo do mensalão. Caberá ao procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, decidir se aceita ou não o pedido da OAB e abrir uma denúncia contra o presidente.
O líder do PSDB na Câmara considerou hoje muito mais grave para o presidente molusco ser alvo de uma notícia-crime do que de um pedido de impeachment. Também acho. Notou que hoje é 06/06/06?
Um abraço
Marco Aurélio
Postar um comentário
<< Home