.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

segunda-feira, agosto 14, 2006

ABC Color: PCC tem 60 soldados na fronteira

O jornal ABC Color, do Paraguai, publica reportagem, nesta segunda-feira, informando que o PCC (Primeiro Comando da Capital) tem uns 60 soldados prontos para atuar na fronteira [com o Brasil, inclusive na cidade de Pedro Juan Caballero, ao lado de Ponta Porã, aqui em Mato Grosso do Sul]. A missão é controlar o tráfico de drogas e armas para o Brasil.
Leia abaixo:

LA MISION ES DIRIGIR TRAFICO DE DROGAS Y ARMAS AL BRASIL
Unos 60 soldados del PCC están prestos en la frontera
Al menos sesenta soldados de la organización criminal paulista Primer Comando da Capital (PCC) están prestos para actuar. Una parte se halla instalada en Foz de Yguazú y la otra en la zona fronteriza de Pedro Juan Caballero. El objetivo, dirigir el tráfico de drogas y armas hacia Brasil.
Temas relacionados
Fernandinho Beira Mar, jefe del Comando Vermelho.
Una ínfima parte del "ejército" que maneja el PCC está plenamente instalada en los dos puntos fronterizos más sensibles del país. Los datos son concretos y las evidencias más que suficientes.

Para ler a notícia completa, no jornal ABC Color, do Paraguai, clique AQUI