2007 será o ano da renegociação da dívida de MS, prevê Trad
Além do apoio da representação sul-mato-grossense no Congresso Nacional (oito deputados e três senadores), dos 78 prefeitos, 721 vereadores e 24 deputados estaduais, segundo Trad, a eleição de Geraldo Alckmin na presidência da República, é outro fator que precisa ser analisado com especial atenção por parte dos 1.561.181 eleitores (766.557 homens e 794.624 mulheres) regularmente cadastrados junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Nelson Trad, que em campanha tem passado o país a limpo, não deixando nenhuma pergunta dos eleitores sem resposta, é um nome que conquistou a confiança e o respeito da maioria dos deputados e senadores pela seriedade como atua sem pré em defesa da ética, da transparência, da seriedade. Seu discurso soa bem aos ouvidos de todas as idades.
O próprio candidato a governador, André Puccinelli, do PMDB, reconhece em Trad um político indispensável para liderar o processo de renegociação da dívida que tanto prejuízo tem causado ao desenvolvimento econômico do Estado, além de comprometer a qualidade de vida das pessoas que sonham com um futuro promissor
Nelson Trad, durante as reuniões políticas em que tem participado, tem assegurado que não abrirá mão do voto de confiança da população para defender os interesses de Mato Grosso do Sul. Amenizar a voracidade do Governo Federal no recebimento da dívida, segundo ele, é questão de honra para os políticos que tem compromisso com MS.
Agenda – De acordo com a coordenação da campanha do candidato à reeleição, Nelson Trad, o único compromisso agendado hoje (17), será cumprido a partir das 07h00, na Vila Guanabara, em companhia do ex-prefeito de Maracaju e candidato a deputado estadual, Reinaldo Azambuja. Os organizadores a participação de 200 pessoas.
Fonte: Roberto Costa, da Assessoria de Imprensa do deputado federal Nelson Trad
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home