Edmar Neto rebate críticas de Zeca do PT
Em defesa da classe produtora, o vereador de Campo Grande, Edmar Neto (PSDB), criticou, ontem (21), as declarações do governador licenciado, Zeca do PT, que disse “desejar desapropriar as terras dos Coelhos”. Segundo o tucano, mais uma vez o governante teve o que chamou de “surto de autoritarismo”, ao querer praticar a reforma agrária atendendo “critérios pessoais e não legais”.
Para Edmar, a classe produtora é quem gera emprego, renda e alimentos para o país, e a família Coelho é um exemplo disso. Defendeu também o comportamento nas atividades particulares e públicas dos Coelhos, citando o ex-prefeito de Campo Grande e ex-senador Lúdio, o ex-deputado federal Wilson e o ex-senador Italívio Coelho.
Os vereadores Cabo Almi (PT) e Carlos Marun (PMDB) o apartearam. O petista sugeriu que os homens públicos devem “pensar antes de falar” enquanto o peemedebista destacou a falta de apoio do governador aos pleitos da classe, faltando inclusive à Expogrande.
Segundo Edmar Neto o governador deveria começar a reforma agrária nas propriedades dos seus amigos e dos seus próximos, assim, satisfaria “os que tanto tem iludido”. E prosseguiu: “A família Coelho não se apropria de bem público, como outra, que é acusada de se apossar do porto de Porto Murtinho,”.
O parlamentar finalizou seu pronunciamento destacando que “o nervosismo do governador é oriundo do pleito que se aproxima”.
Fonte: Michele Nakazato, da assessoria de imprensa do vereador Edmar Neto
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home