PF apreende 1.700 panfletos ofensivos a Puccinelli em Corumbá
Conforme a assessoria da Polícia Federal, o material foi encontrado com o motorista Luiz Jorge Tornaciole que presta serviço ao vereador de Corumbá e candidato a deputado federal Marcos de Souza Martins (PT), o Marquinhos.
O motorista foi detido, prestou depoimento à Polícia Federal e liberado em seguida. A operação aconteceu as 9h30 de hoje, durante evento dos candidatos da coligação "Um Novo Avanço para Mato Grosso do Sul", encabeçada pelo PT.
Durante fiscalização de rotina um oficial de justiça viu Luiz Jorge entregando os folhetos ofensivos a André Puccinelli. Acompanhado de policiais federais, o oficial solicitou que o motorista os conduzisse até o carro dele que estava estacionado na Rua Dom Aquino próximo a Allan Kardec, no bairro Marechal Floriano, em Corumbá, onde encontrou o material.
Segundo a Polícia Federal, no veículo, de propriedade do vereador Marquinhos (PT), os agentes encontraram 1.700 panfletos e apreenderam os impressos por configurarem propaganda injuriosa e difamatória.
Algumas cópias dos folhetos foram anexadas ao inquérito e o restante encaminhado para o cartório da 50ª Zona Eleitoral. O juiz Roberto Ferreira Filho é o responsável pelo processo.
As informações são da assessoria de imprensa do candidato André Puccinelli
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home