.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quinta-feira, setembro 21, 2006

PF apreende 1.700 panfletos ofensivos a Puccinelli em Corumbá

A Polícia Federal de Corumbá apreendeu na manhã de hoje cerca de 1,7 mil panfletos ofensivos ao candidato da coligação "Amor, Trabalho e Fé", André Puccinelli (PMDB).
Conforme a assessoria da Polícia Federal, o material foi encontrado com o motorista Luiz Jorge Tornaciole que presta serviço ao vereador de Corumbá e candidato a deputado federal Marcos de Souza Martins (PT), o Marquinhos.
O motorista foi detido, prestou depoimento à Polícia Federal e liberado em seguida. A operação aconteceu as 9h30 de hoje, durante evento dos candidatos da coligação "Um Novo Avanço para Mato Grosso do Sul", encabeçada pelo PT.
Durante fiscalização de rotina um oficial de justiça viu Luiz Jorge entregando os folhetos ofensivos a André Puccinelli. Acompanhado de policiais federais, o oficial solicitou que o motorista os conduzisse até o carro dele que estava estacionado na Rua Dom Aquino próximo a Allan Kardec, no bairro Marechal Floriano, em Corumbá, onde encontrou o material.
Segundo a Polícia Federal, no veículo, de propriedade do vereador Marquinhos (PT), os agentes encontraram 1.700 panfletos e apreenderam os impressos por configurarem propaganda injuriosa e difamatória.
Algumas cópias dos folhetos foram anexadas ao inquérito e o restante encaminhado para o cartório da 50ª Zona Eleitoral. O juiz Roberto Ferreira Filho é o responsável pelo processo.
As informações são da assessoria de imprensa do candidato André Puccinelli

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home