Grazielle Machado cobra segurança nas imediações da Uniderp
Na terça-feira (19), um acadêmico de Direito e uma professora foram vítimas de seqüestro relâmpago em frente à Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da região do Pantanal (Uniderp), em Campo Grande. Preocupada com a total falta de segurança nas imediações da Universidade, a vereadora Grazielle Machado (PL) cobrou providências do Poder Público seja ele, na esfera municipal, através da melhoria da iluminação pública na localidade, seja na esfera estadual, com a intensificação das rondas policiais no perímetro da Universidade.
Essa não é a primeira vez que um universitário é assaltado nas imediações da Uniderp, no bairro Cachoeira. De abril para cá, a Polícia Civil já registrou mais de 30 ocorrências na região. Foram pelo menos seis furtos de carros e seis assaltos, sem contar os arrombamentos para subtrair equipamentos de som e os seqüestros relâmpagos.
“É lamentável a falta de segurança que vem sofrendo a nossa população, agora em especial, os universitários. Nos, enquanto legisladores precisamos cobrar providências”, destaca a vereadora enfatizando que irá acompanhar de perto a situação.
As informações são da assessoria de imprensa da vereadora Grazielle Machado
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home