.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quarta-feira, setembro 20, 2006

Nelson Trad repudia "denuncismo barato" do PT

O deputado federal Nelson Trad (PMDB-MS), que também é membro do Conselho de Ética da Câmara Federal, repudiou hoje o "denuncismo barato" do PT, partido que encabeça a coligação "Um novo avanço para Mato Grosso do Sul" e que tem Delcídio do Amaral como candidato ao Governo do Estado. "É profundamente lamentável esse denuncismo barato e de críticas infundadas que estão fazendo, principalmente agora, às vésperas da eleição", comentou. O juiz eleitoral do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul, José Paulo Cinoti, determinou a busca e a apreensão de panfletos ofensivos à honra do candidato a governador André Puccinelli (PMDB), da coligação "Amor, Trabalho e Fé". Os folhetos, de autoria da coligação do candidato Delcídio do Amaral, estavam sendo distribuídos em Campo Grande e no interior do Estado.
Para Trad, as "atitudes desesperadas e desrespeitosas" não passarão despercebidas pela população sul-matogrossense. "Não tenho dúvidas de que os eleitores estão atentos e conscientes de que atitudes como essa não são condizentes com quem pretende comandar o Estado. A resposta será nas urnas, com o reconhecimento do povo a aqueles que trabalham para dignificar esse Estado", afirmou.
Hoje, foram apreendidos materiais irregulares da coligação "Um novo avanço para Mato Grosso do Sul" em Rio Verde de Mato Grosso, Corumbá e Campo Grande. Na Capital, até mesmo um trio elétrico foi apreendido, por estar sendo utilizado para propaganda eleitoral em local proibido.
As informações são da assessoria de imprensa do candidato André Puccinelli

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home