Claudionor assume governo e prevê interinidade tranqüila
O governador em exercício provocou risos nos presentes ao lembrar que tanto ele quanto Zeca são nascidos na barranca do rio Paraguai, “mas o senhor é da margem esquerda e eu da margem direita do rio”. Zeca é natural de Porto Murtinho e Claudionor, de Albuquerque, distrito do município de Corumbá.
Discorrendo sobre o inesperado da situação, Claudionor encerrou seu discurso com versos do poeta Fernando Sabino: “Na vida temos três certezas: a certeza que precisamos começar, a certeza de que é preciso continuar, e a certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo, fazer da queda um passo de dança, fazer do medo uma escada, fazer do sonho uma ponte, fazer da procura um encontro.” Desejou ao governador licenciado “boa sorte e a vontade de que lute e seja feliz”.
O governador em exercício vai despachar todos os dias, no período matutino, no gabinete da Governadoria, e à tarde exerce as funções de presidente do Tribunal de Justiça, no Palácio da Justiça.
Fonte: APn, com foto de Everson Cabral
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home