.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quarta-feira, setembro 20, 2006

MS: Murilo Zauith faz campanha na região sul

O deputado federal Murilo Zauith (PFL-MS)) candidato a vice-governador de Mato Grosso do Sul na chapa de André Puccinelli (PMDB), está em campanha na região sul do Estado. Murilo esteve, no período da manhã, em Sete Quedas, onde participou de uma reunião organizada pelo vereador Edílson da Farmácia, que contou com a presença da vice-prefeita Monalisa e fez uma visita de cortesia ao prefeito Sérgio Mendes (PDT).
Em seguida Murilo esteve em Tacuru onde conversou com o prefeito Cláudio Barcelos (PL), com o vice João Carlos Casarin (PSDB), vereadores e lideranças locais. O vice-governador ouviu reivindicações, falou sobre os projetos dele e de André para governar Mato Grosso do Sul a partir do ano que vem.
Neste momento o candidato a vice-governador participa de uma reunião na Associação Comercial de Amambaí, com as presenças do prefeito Sérgio Barbosa (PDT), vereadores, lideranças de partidos aliados e empresários. "O deputado Murilo é um grande companheiro do povo de Amambaí e trouxe recursos importantes para obra e infra-estrutura em nosso município", disse o prefeito Sérgio.
À noite Murilo, acompanhado de André Puccinelli participa de um grande ato de campanha em Laguna Carapã, culminando com um comício no centro da cidade. Segundo o prefeito Luiz Brandão (PFL) a população de Laguna vai votar em André e Murilo, porque acredita que eles tenham o melhor projeto para governar o Estado.
As informações são da assessoria de imprensa do candidato Murilo Zauith