Chuva derruba árvores e desaloja famílias em Aquidauana
Árvore caída sobre muro de casa, na Rua 15 de Agosto, no bairro Alto, em Aquidauana
O Corpo de Bombeiros de Aquidauana - a 135 km a oeste de Campo Grande - registra oito quedas de árvores, em conseqüência da forte chuva de granizo, com intenso vento, que caiu sobre a região.
Segundo o cabo Simões, do Centro de Operações, os bombeiros receberam dois chamados de moradores da Vila Pinheiro, um do Bairro Gaunandy, dois do Bairro Alto e outro no Bairro São Benedito, em Anastácio, município situado do lado esquerdo do rio Aquidauana.
"Temos informações, passadas pelos moradores por meio do telefone, de que existem danos materiais, como casas destelhadas e árvores que derrubaram alguns muros; no Bairro Nova Aquidauana [na Zona Norte de Aquidauana], algumas pessoas estão desabrigadas devido ao forte vento, que arrancou as telhas das suas casas", disse o cabo Simões.
Equipes do Corpo de Bombeiros permanecem trabalhando nas ruas.
Neste momento Aquidauana e Anastácio registram temperatura de 23 graus Celsius, com umidade relativa do ar de 88%. O vento sopra no sentido sudoeste, com velocidade de 37km/h. A visibilidade é de apenas um quilômetro. O tempo permanece nublado.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home