.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Heloísa Helena chora na despedida do Senado

A senadora Heloísa Helena (PSOL-AL) faz, neste momento, o seu discurso de despedida do senado. Emocionada, ela já está há 40 minutos na tribuna. Vários senadores já a apartearam, enaltecendo o seu trabalho na Casa nos últimos oito anos. O mandato de Heloísa Helena encerra-se em janeiro.
As informações são da Agência Senado

Comentário do blog: Acompanho, pela TV Senado - e ouvindo os boletins veiculados na rádio Independente (clique AQUI e ouça ao vivo), afiliada da Rede Jovem Pan Sat -, a despedida da senadora alagoana.
É emocionante ver uma guerreira, como sempre foi Heloísa Helena, chorar muito e, com um lenço numa das mãos, enxugar as lágrimas que correm pelo seu rosto, normalmente visto contraído em razão dos discursos - muitas vezes muito exaltados - que fazia em defesa dos seus ideais de parlamentar que, ao longo de todo o mandato, manteve-se fiel aos ideais da chamada "esquerda" que abraçou na sua vida política.
O Senado, independentemente de cores partidárias ou ideológicas, perde uma verdadeira guerreira.
Todos os senadores fazem apartes e elogiam a postura da senadora do PSOL durante a legislatura que ela encerra neste ano.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home