Dengue hemorrágica: Vigilância Epidemiológica aguarda laudos
Perguntei sobre a confirmação, ou não, de casos de dengue hemorrágica na região de Aquidauana e Anastácio, 135 quilômetros a oeste de Campo Grande.
Ela respondeu que "uma paciente [trata-se de uma mulher, R.R.M., 28; internada no Hospital da Cidade desde a sexta-feira (12), com suspeita de dengue] morreu na noite passada aqui em Aquidauana, mas ainda não temos o laudo de necropsia, que deverá ficar pronto até o fim do dia, para confirmar se a causa da morte foi dengue hemorrágica."
Marta Dionina Mendonça dos Santos dise que há outro caso de morte de paciente de Aquidauana, transferido para Campo Grande recentemente [ela não soube precisar a data] e que morreu na Santa Casa. "Também neste caso não temos, ainda, a confirmação se foi dengue do tipo hemorrágica", disse a integrante da coordenação de Vigilância Epidemiológica de Aquidauana.
O diretor do Pronto Socorro Municipal e do Hospital da Cidade, fisioterapeuta Adriano Pires, confirmou há pouco - leia notícia postada abaixo desta - que um paciente do Jardim Campanário, em Anastácio, na margem esquerda do rio Aquidauana, morreu em conseqüência de dengue hemorrágica no dia 6 de janeiro, um sábado.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home