.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

terça-feira, abril 24, 2007

Ricardo Teixeira se reúne com autoridades na Assembléia

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, participa de reunião com deputados e lideranças de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira, a partir das 16h, no Plenário Júlio Maia, do Palácio Guaicurus, sede do legislativo estadual. Na oportunidade, ele exporá o caderno de encargos referente à inclusão de Mato Grosso do Sul no calendário da Copa do Mundo de 2014.

Ele vem a Mato Grosso do Sul a convite da Mesa Diretora da Assembléia. Segundo o presidente da Federeação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário, o Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande, e o Douradão, em Dourados, podem ser sub-sedes do Mundial, que deverá ser realizado no Brasil.

O Morenão tem capacidade para 45 mil torcedores e o Douradão, 30 mil. Durante a visita, Teixeira avaliará as condições da Capital, como rede hoteleira, segurança e a estrutura dos estádios. De acordo com Cezário, o Morenão e o Douradão estão entre os 20 melhores estádios do Brasil. Caso sejam escolhidos, eles passarão por reformas para receberem os jogos do Mundial.

As informações são de Edivaldo Bitencourt, da assessoria de imprensa da Assembléia