Ricardo Teixeira se reúne com autoridades na Assembléia
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, participa de reunião com deputados e lideranças de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira, a partir das 16h, no Plenário Júlio Maia, do Palácio Guaicurus, sede do legislativo estadual. Na oportunidade, ele exporá o caderno de encargos referente à inclusão de Mato Grosso do Sul no calendário da Copa do Mundo de 2014.
Ele vem a Mato Grosso do Sul a convite da Mesa Diretora da Assembléia. Segundo o presidente da Federeação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário, o Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande, e o Douradão, em Dourados, podem ser sub-sedes do Mundial, que deverá ser realizado no Brasil.
O Morenão tem capacidade para 45 mil torcedores e o Douradão, 30 mil. Durante a visita, Teixeira avaliará as condições da Capital, como rede hoteleira, segurança e a estrutura dos estádios. De acordo com Cezário, o Morenão e o Douradão estão entre os 20 melhores estádios do Brasil. Caso sejam escolhidos, eles passarão por reformas para receberem os jogos do Mundial.
As informações são de Edivaldo Bitencourt, da assessoria de imprensa da Assembléia
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home