Deputados votam seis projetos na sessão de amanhã
Giuliano Lopes
A Ordem do Dia da sessão ordinária de amanhã (15), prevê a votação de seis projetos, sendo dois em redação final, um em discussão única e três em primeira votação. A sessão começa às 9h no Plenário Júlio Maia, no Palácio Guaicurus, sede do legislativo estadual.
Dois projetos receberam emendas e vão a votação em redação final. O Projeto de Decreto Legislativo 06/07, de Celina Jallad (PMDB), autoriza o Poder Executivo a instituir o Programa de Incentivo ao Sistema de Produção Orgânico de Produção Agropecuária e Industrial em Mato Grosso do Sul. O Projeto de Lei 011/07, de Dione Hashioka (PSDB), altera a Lei 1.967, de 12 de dezembro de 1963, que troca o "i" pelo "y" na denominação do município de Batayporã.
Em discussão única, os deputados analisam o Projeto de Lei 08/07, de Pedro Teruel (PT), que declara de Utilidade Pública Estadual a Associação dos Trabalhadores Rurais Dr. Ricardo Brandão do Projeto de Assentamento Capão Bonito II, de Sidrolândia.
PRIMEIRA DISCUSSÃO - O PL 052/07, de Jerson Domingos (PMDB), estadualiza a estrada vicinal no município de Rochedo. O PL 058/07, de Márcio Fernandes (PSDB), torna privativa do médico veterinário o exercício da fiscalização e da inspeção veterinária nos produtos de origem animal.
O PL 059/07, de Paulo Duarte (PT), altera o dispositivo da Lei 3.287, de 10 de novembro de 2006, que dispõe sobre a obrigatoriedade da disciplina de Relações de Gênero no conteúdo curricular dos cursos de formação dos policiais civis e militares e bombeiros de Mato Grosso do Sul, acrescentando a disciplina de combate à homofobia.
As informações são de Edivaldo Bitencourt, da assesoria de imprensa da Assembléia Legislativa
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home