.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

terça-feira, maio 15, 2007

Sertanejos 'Mileno e Marino' e 'Carlão' lançam CDs na Independente

Fotos: Francis Torres/Pantanal News
Armando Anache entrevista, ao vivo, na rádio Independente, Mileno, da dupla Mileno e Marino; e Carlos Ferreira, o "Carlão"





O cantor Mileno, da dupla sertaneja "Mileno e Marino", lançou o seu novo CD "Campeão de Laço" na manhã de hoje, no Programa Armando Anache - das 8h às 10h15 -, na rádio Independente.

Mileno (à esquerda) e Carlão falam sobre as músicas dos novos CDs que lançam na Independente






Com 12 músicas, Mileno destaca a faixa de trabalho "Campeão de Laço", rasqueado cantado por ele e com Juninho Montiel no acordeon.
"Estamos [Mileno viaja junto com o amigo cantor Carlão, que também lança seu novo CD] desde as 2h da madrugada de hoje na estrada, saímos de Campo Grande e passamos por Sidrolândia, divulgando os nossos novos Cds; é um prazer estar aqui na rádio Independente, a mais potente da região, falando aos ouvintes de Aquidauana, Anastácio e das cidades vizinhas", disse Mileno.

No Estúdio "A" da Independente, operador de rádio e "DJ" Almir Santana (à direita, em primeiro plano), Carlão, Mileno e comunicador Armando Anache



O cantor lembrou que, anos atrás, cantou ao vivo na rádio Independente, quando integrava um trio de cantores de músicas sertanejas. "Foi no tempo da 'Martelinho', quando o 'seo' Antonio Garcia [fundador da emissora, em 1º de maio de 1962, quando era conhecida pelo apelido de 'Martelinho'] estava na direção da rádio [período de 1962 a 1985, quando a Independente foi comprada pela Organização Armando Anache]", disse Mileno.
Além de "Campeão de Laço", Mileno escolheu a música "Rosa Branca", um legítimo chamamé, para tocar no Programa Armando Anache. "Esta música é muito bonita e trata-se de uma versão do castelhano para o português, tenho certeza que os ouvintes da Independente vão gostar muito", afirmou Mileno.
Para contratar Mileno, para shows e bailes, os contatos podem ser feitos pelos telefones (67) 8428-4503, (67) 8118-4121 e (67) 9239-8956.
Carlos Ferreira, o "Carlão", acompanha Mileno na viagem pelo Mato Grosso do Sul. Para ele, a divulgação de um CD, nos dias atuais, é muito mais difícil do que a própria gravação em si. Opinião que é compartilhada pelo seu colega Mileno, da dupla "Mileno e Marino".
O novo CD de Carlão chama-se "Saudade Louca", nome da faixa que está sendo veiculada nas rádios de Mato Grosso do Sul. "É uma guarânia muito ao gosto dos ouvintes da nossa região e tenho certeza que será um sucesso aqui na Independente", disse Carlão durante o Programa Armando Anache.

Outro destaque é "Se não güenta não vem", um vanerão que tem tudo a ver com o gosto musical do povo da região, muito ligado, também, às influências musicais vindas do Rio Grande do Sul. Com 13 músicas - entre elas guarânias, chamamés, polcas paraguaias, boleros, chotes e canções rancheiras -, o novo Cd do vocalista Carlão tem Robison no contra baixo, Célio Fernandes e Carlão no violão, Nilcinho na gaita e Tatíca na bateria.
Os contatos para shows podem ser feitos pelos telefones (67) 9252-5789 e (67) 9228-2778.

1 Comments:

Blogger Bruno Diniz said...

eu tenho um blog para divulgar eventos e duplas sertanejas e caipiras butecodomane.blospot.com lá está no ar a RÁDIO 51 se puder me dar umas dicas ou até mesmo escrever para o meu blog passa lá deixa seu e-mail que eu te add com mediador pois sei que vc tem grande fama em seu estado...

Obrigado,

Bruno Diniz

quarta-feira, janeiro 30, 2008 1:40:00 PM  

Postar um comentário

<< Home