.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, junho 01, 2007

Estado participa de reunião do FCO em Cuiabá

O governador André Puccinelli e a secretária de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur), Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, participam hoje, em Cuiabá, Mato Grosso, da 43ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (Condel/FCO). A agenda começa às 10 horas na Federação das Indústrias (Fiemt).

O trabalho será coordenado pelo ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e já tem a presença confirmada de seus 16 membros – representantes dos governos estaduais do Centro-Oeste; representante do Banco do Brasil; representante do setor de produção e indústria; representante do setor do trabalho e representantes dos ministérios da Integração Nacional; Fazenda; Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Meio Ambiente; Desenvolvimento, Indústria e Comércio; Planejamento e Orçamento; Aqüicultura e Pesca; Desenvolvimento Agrário e Turismo.

A reunião será realizada em dois momentos distintos, ambos na Fiemt. Na parte da manhã acontece a abertura solene dos trabalhos com a presença do ministro Geddel Vieira; governadores de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal; além de lideranças políticas, empresariais e trabalhadoras. Os presentes assistirão a uma palestra do Banco do Brasil a respeito do FCO.

Já na parte da tarde, a partir das 14 horas, tem início a Reunião Ordinária do Condel/FCO. Conforme a programação, os conselheiros terão como pauta a análise e deliberação de 12 proposições, cujos assuntos foram, em sua maioria, apreciados pelo grupo de trabalho instituído em reunião mês passado, em Brasília.

Entre as proposições destacam-se a prorrogação de dívidas do FCO Rural, a elevação dos tetos para assistência máxima e a criação de linhas de financiamento para custeio. A secretária Tereza Cristina, que acumula a função de presidente do Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis pelo Fundo (Ceif/FCO), também irá defender a proposição de alteração nas normas do Programa de Desenvolvimento do Turismo Regional, para concessão de financiamentos que possibilitem o atendimento de agências de turismo, organizadores de eventos, entre outros.

As informações são de Cristiane Sandim, do MS.Notícias

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home