.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

terça-feira, julho 31, 2007

Lula anuncia recursos do PAC para Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visita hoje os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, onde vai anunciar recursos para obras de saneamento básico e de urbanização previstas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Na capital mato-grossense, primeira parada da comitiva, ele participa da assinatura de protocolos com o governo estadual para investimentos em projetos de habitação e saneamento nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis, que podem chegar a R$ 600 milhões. A cerimônia ocorre às 10h30, no Centro de Eventos Pantanal, com a presença de ministros, do governador Blairo Maggi e outras autoridades.

De Cuiabá, Lula segue para Campo Grande. Às 15h, acompanhado do governador André Puccinelli (PMDB), anuncia recursos do PAC para execução de obras de saneamento básico em cidades sul-mato-grossenses.

Na seqüência (17h10), deixa o salão de festas do Clube Estoril, local em que se realiza o evento, com destino a Brasília. O desembarque da comitiva na Base Aérea está previsto para as 20h.

As informações são da Agência Brasil