.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quarta-feira, novembro 21, 2007

Pai de santo e mulher de motorista vão a júri

A ex-companheira do motorista de ônibus Edno Duarte Lemos, S.F. e o pai de santo, R.F.R. serão julgados amanhã, dia 22 de novembro, a partir das 8h, pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, acusados pelo crime de homicídio contra o também motorista de ônibus Darci Rodrigues dos Santos.
Pelo menos 10 passageiros estavam dentro do ônibus da Viação São Francisco, quando o motorista Darci foi executado, por volta de 5h30, do dia 11 de setembro de 2006. Ele trafegava pela Rua do Panda com Avenida Senhor do Bonfim, no Bairro Estrela Dalva I, em Campo Grande, quando dois homens que usavam capacete e estavam em uma motocicleta Honda Titan, se aproximaram do ônibus e dispararam vários tiros contra ele.
S.F. juntamente com R.F.R. teriam planejado e contratado os executores do crime, porém houve erro quanto à vítima, pois a intenção do crime era tirar a vida de Edno Duarte Lemos e não de Darci, que haviam trocado de itinerário no dia do crime.
S.F., esposa de Edno estava descontente com o seu casamento e teria sido encorajada pelo pai de santo, seu conselheiro espiritual, a matar o marido. Segundo a denúncia, S.F. oferecia caixas de Skol e R$1.000,00 para os executores matarem seu marido. R.F., conhecido como "Pai Chico", algum tempo antes do crime morava nos fundos da casa da vítima Edno, quando se envolveu sexualmente com um filho do casal.
Os dois acusados estão presos aguardando julgamento.

As informações são de Priscila Guimarães, do TJMS (Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul)

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home