.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, janeiro 11, 2013

Macintyre assume Planejamento de Aquidauana

Por Armando de Amorim Anache

Archibald Macintyre, o "Mac", assume a secretaria (gerência) de Planejamento, Habitação e Urbanismo

Archibald Joseph Lafayette Stockler Macintyre é o novo secretário (gerente) de Planejamento, Habitação e Urbanismo da Prefeitura de Aquidauana, 135 quilômetros a oeste de Campo Grande.

Ele foi nomeado pelo prefeito Zé Henrique Trindade (PDT), 52 anos, e assumiu nesta sexta-feira (11).

Na Prefeitura, Macintyre, que é natural do Rio de Janeiro, mas mora há muitos anos em Aquidauana, disse ao Blog do Armando Anache que fará o planejamento das ações do Governo, coordenando o trabalho chefiado pelo prefeito Zé Henrique. "Será um trabalho realizado de acordo com o Plano Diretor do Município, quando analisarei, com a equipe do prefeito e da minha gerência, todos os itens constantes para um prazo de 20 anos, lembrando que o Plano Diretor de Aquidauana já completou quatro anos", disse o administrador de empresas e novo secretário (gerente).

Para Macintyre, a área de urbanismo de Aquidauana será atendida com a arborização, por exemplo. "Teremos que fazer, ainda, a demarcação de áreas destinadas à construção de casas populares, loteamentos e outros projetos habitacionais", disse Archibald Macintyre ao Blog do Armando Anache.

No seu primeiro dia de trabalho, integrando a equipe do prefeito Zé Henrique, Macintyre é flagrado pelo blogueiro Armando Anache, na entrada principal da Prefeitura

Archibald Macintyre integrou a equipe do ex-prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman (PMDB), que assumiu em 1º de janeiro de 2009. Depois de três afastamentos de Fauzi, pela Justiça, acusado de supostas irregularidades administrativas, no período de abril a julho de 2011, o então secretário (gerente) de Obras pediu demissão e deixou a equipe da Prefeitura de Aquidauana. No entanto, Mac, como é conhecido em Aquidauana, jamais afirmou ter deixado a administração Fauzi Suleiman como consequência dos três afastamentos determinados pela Justiça. Fauzi Suleiman retornou ao cargo de prefeito, por força de liminares obtidas junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul.

Fotos: © Armando Anache / Pantanal News ® - Todos os direitos reservados - All rights reserved

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home