Cartões: pânico ao Planalto
Cartões: pânico ao Planalto
A notícia deixou insones os assessores do Planalto: a quebra de sigilos bancários, na CPI dos Correios, teria identificado o pagamento de despesas pessoais de parentes do presidente pelo esquema do mensalão. Delúbio Soares pagaria regularmente o cartão de crédito de um dos filhos de Lula com dinheiro do esquema. “Se isso for confirmado, as denúncias terão chegado ao presidente”, adverte um importante senador do PT.
Comentário do blog: Tudo isso faz com que eu volte ao passado, no início dos anos 1990. Com o então presidente Fernando Collor teve PC Farias (temos em 2005 o Delúbio) e o dinheiro arrecadado para a campanha, criou-se a "Operação Uruguai", descobriu-se o Fiat Elba (agora tem Land Rover Defender), o motorista Eriberto contou o que sabia (atualmente a secretária Fernanda Karina Somaggio já divulgou o que viu e ouviu na empresa do Marcos "carequinha" Valério). PC Farias também pagava despesas feitas com cartões da família real, ou melhor, da ex-mulher do Collor, a "cafonésima" Roseane Collor, lembra-se, leitor?
Se estourar mesmo essa questão dos cartões de crédito de familiares do presidente Lula, aí "a vaca vai pro brejo", para usar a linguagem recomendada pelo marqueteiro Duda Mendonça, com o objetivo de ser entendido pelas classes C, D e E. "De leve", como diria o grande colunista social Ibrahim Sued.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home