CPMI dos Correios vai ouvir Delúbio e Silvinho
O senador corumbaense e boa praça Delcídio Amaral (PT-MS) ouvirá os depoimentos de duas estrelas do PT nacional, envolvidas nas denúncias feitas pelo deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ).
Leia abaixo a notícia da Agência Senado, com foto de Célio Azevedo :
Comissão vai ouvir Delúbio Soares e Sílvio Pereira
A comissão parlamentar mista de inquérito que examina denúncias de corrupção na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) começará, na próxima semana, a cruzar todas as informações dos depoimentos tomados até agora e também irá elaborar nova agenda de trabalhos, que deverá incluir mais depoimentos e acareações de pessoas que estão sendo investigadas.
O presidente da CPI, senador Delcidio Amaral (PT-MS), agendou para terça-feira (19) e para quarta-feira (20) os depoimentos do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e do ex-secretário-geral do partido Sílvio Pereira.
A agenda da CPI para a próxima semana ainda está sendo montada e deverá estar concluída na tarde desta sexta-feira (15) pelos assessores do colegiado. Provavelmente, os depoimentos começarão às 9h (Hora MS). Delcidio anunciou ao longo desta semana que a CPI tomará apenas um depoimento por dia e que as reuniões da comissão terão início às 9h (Hora MS). As reuniões estavam sendo marcadas para as 8h (Hora MS), mas sempre começavam com atraso, e o comparecimento de dois ou mais depoentes por dia estava estendendo muito os trabalhos da comissão, que freqüentemente tem trabalhado até de madrugada.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home