A Agência Senado informa que o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) afirmou, no início desta tarde em Brasília, em entrevista à imprensa, que deve ser apurada "com rigor" a revelação feita pelo ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) Delúbio Soares, segundo a qual os dois empréstimos feitos pela agremiação no início de 2003, no total de R$ 5,4 milhões e com aval do empresário Marcos Valério, pagaram gastos com a transição do governo e a festa da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo, a partir de depoimento prestado por Delúbio Soares na Procuradoria-Geral da República.
"Eu não sabia disso", comentou o senador. "Estou conhecendo hoje a possibilidade de que isso tenha ocorrido, e esse é mais um fato que demanda rigor na apuração".
Comentário do blog: A reportagem do jornal "Folha de S. Paulo", com a revelação, feita por Delúbio Soares, de que as despesas com a solenidade da posse do presidente Lula, foram pagas por meio de um empréstimo feito pelo empresário Marcos Valério, está publicada aqui no blog. O leitor pode acessar as notícias desta madrugada, rolando a página do blog.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home