A Agência Senado informa que o advogado Rogério Tadeu Buratti, ex-assessor do ministro da Fazenda, Antonio Palocci, durante a gestão do petista na prefeitura de Ribeirão Preto (SP), disse, em seu depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito dos Bingos, que não tem conta no exterior. Disse que não é exatamente amigo de Palocci, observando que para ser amigo é necessário um relacionamento mais profundo. Mas, segundo ele, tem respeito pelo ministro, ressaltando, no entanto, que tem o compromisso de falar a verdade, ao justificar seu depoimento ao Ministério Público e agora à CPI, no qual confirmou que durante a administração de Palocci a empresa Leão&Leão pagava R$ 50 mil mensais de propina à prefeitura de Ribeirão Preto.
Comentário do blog: Como já foi dito pelo senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), "tudo leva a crer que há um acordo entre Buratti e Palocci, pois eles têm um respeito mútuo."
Tentando falar "no popular", sem usar jamais termos chulos, "nesse caso, um conhece muito bem o que o outro fez."
A
Rádio Independente - em 1020 kHz, a mais potente do Pantanal Sul, com 10 kW - transmite o depoimento de Rogério Buratti ao vivo, direto de Brasília, via satélite, em cadeia com a
Rede Jovem Pan Sat. Clique nos links ativos para ouvir pela internet.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home